terça-feira, 5 de julho de 2011

Correria, correria e correria

Diário,

Desde de que o André chegou não tido tempo para falar com os meus pais.
Digo falar com os meus pais porque antes dele chegar eu falava com eles todos os dias ou mais de uma vez por dia, mas agora não consigo falar nenhuma. Já imaginou?

Estamos com um cronograma bem lotado de coisas. Do tipo que se acontece algum imprevisto, temos que reprogramar tudo de novo.
Está sendo ótimo e percebi que sou uma ótima guia.

Agora que ele tá aqui, o tempo está passando voando.
Acredita que semana que vem é a minha última semana de aula?
Vejo o túnel da salvação se aproximando.

Todos os dias naquela escola têm sido um pouco difíceis. Eu não gosto mesmo do diretor, ele me faz mal e eu não gosto de olhar na cara cínica dele. Mal quero pensar na hora que vou ter que pedir o maldito do certificado. Eu não sei, eu não sei mesmo o que vou fazer.
Ele tem cara de vilão de filme (e para ser sincera, na vida real deve ser também).

Temos feito muitas coisas, Diário, a Pri do Acre tem nos acompanhado na maioria dos programas.
Eu e o André ficamos muito felizes pela companhia. Assim não dá tempo de cansarmos um do outro.
A Pri é muito bacana. Mesmo. Fico feliz de estar ainda aqui e ter conhecido uma pessoa boa como ela.
Já disse que ela é quase médica? Eu chamo ela de médica, porque eu a considero quase uma. Ela cura os meus nervosismos e me faz acreditar mais ainda que médico nasceu para ser médico. Ela nasceu. Tem uma calma invejável e um sensatez de deixar a gente de boca aberta.

As meninas têm ficado meio distantes. Outros planos, outros objetivos no intercâmbio. Não sei. Fico um pouco triste porque me vejo passando por isso pela segunda vez. Tomara que seja besteira esse pensamento. Se não for, a vida é assim mesmo.

Hoje lavamos roupa, perdemos uma hora e meio nada secou direito e o André tem uma blusa que ainda está suja. Prometi lavar para ele. Não posso esquecer.

Ah, ele me deu um porta-níquel lindíssimo.

Sexta-feira é nosso aniversário de namoro. Preciso providenciar algo.

Neste momento, eu estou tomando uma coquinha e o André está no celular mexendo em coisas que eu não imagino o que são.

Estou feliz, estou feliz aqui mais perto dele.

Só faltam meus pais e minha irmã.
Ah!, e meus amigos também.

Até quando der, amigo querido.

nosso cronograma de super-heróis.

Nenhum comentário: