segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim das aulas, André na Pentland e Contagem Paris

Diário,

Quero ser breve porque não estou com muita paciência para escrever, mesmo sabendo que tinha que perder uns minutos livres por aqui.

Bom, as aulas acabaram sexta-feira e eu não recebi certificado nenhum. O que consegui receber foi um beijo do André, um atestado de ter estudado lá e uma cópia das minhas notas nos testes mensais. É de bom tamanho para o meu pai e para mim também.
É um alívio para mim saber que as aulas acabaram. Foi muito bom no início e me ajudou muito no inglês, mas já tinha dado o que era para dar. Estava, como disse muitas vezes aqui, exausta!

O André agora está aqui na Pent e as coisas são melhores. Ficamos mais juntos.
Faço comida e conversamos mais.
Semana passada arrisquei num franguinho com creme de milho e arroz. Não ficou com a melhor das caras, mas o sabor ficou uma delícia.

Amanhã vamos para Paris.
Será dada a largada da nossa mini Euro trip.
Estou tão feliz e ansiosa.
Meu próximo post aqui provavelmente será no mês que vem. Início de agosto.
Acho difícil ter tempo para escrever na viagem.
Nem consigo imaginar o quanto corrido será.
Eu não tenho muito o que falar.
Tenho que esperar as roupas secarem, arrumá-las direito na mala, cuidar da beleza e dormir.

Amanhã acordaremos cedo para ir pro aeroporto. Ir para Luton não tá fácil para ninguém.
Haja chão.

Au revoir, mon ami.

Nenhum comentário: