sábado, 4 de junho de 2011

André, Sol e Maddox

Boa tarde, Diário,

Hoje acordei às 8h30 para saber se iríamos ou não para Brighton. Olhei pela janela e mandei mensagem para as meninas. Estava nublado e sair de Londres com o dia assim não é uma boa idéia.
Voltei a dormir e acordei 12h40. Fui acordada pela ligação do André no Skype que se dizia estar nenhum pouco bêbado, mas até agora duvido um pouco.
Ficamos conversando até 13h40 e ele foi dormir. Ontem ele foi para Gambiarra. Ele foi e eu fiquei em casa!

Depois que desligamos, eu fui fazer almoço e tomar sol (que me fez pensar que devíamos ter ido para Brighton). Comi franguinho com milho e um arroz bem fresquinho. De sobremesa salada de frutas, que não estava tão boa assim porque o moço decidiu misturar frutas que não nasceram para serem misturadas, como: manga, mamão e quiuí. Comi os abacaxis e joguei o resto fora.

Fiquei no sol a tarde toda e queria ter ficado mais queimada, mas não tenho bronzeador. Assim fica mais difícil.

Bom, hoje acho que vamos para Maddox, uma baladinha muito pica aqui. É aniversário da Virgínia amanhã e ela está fazendo bastante questão da minha presença lá. Acho legal ir. Ela merece estar na madrugada de hoje rodeada de amigos e de pessoas que gostam dela.
Eu acho que vou sim!

De resto, uma dorzinha de cabeça alí e outra dorzinha aqui.

Estou saudável, Diário.

E isso é ótimo!

Nenhum comentário: