terça-feira, 21 de junho de 2011

Fim de semana, dor de garganta e Salsa

Diário,

Quantos dias sem passar por aqui.

O tempo tá corrido e preguiçoso ao mesmo tempo.

O fim de semana foi muito bom. Começou na quinta. A despedida dos suiços foi engraçada, mais que todas as quintas que passaram. Foi no "Old Tigers Head" num espaço fechado só para escola. Teve o Eurocentres Awards e eu ganhei de "Garota mais engraçada da escola". Foi muito bom, Diário, subi no palco e ganhei um óculos bem ridículo. Passei quase toda a noite com ele.
Ainda falando do Awards, o André foi chamado pela Filiz, a turca perua, para subir no palco. Não lembro para que, ele se empolgou com a ideia de grudar no teto de tão louco e grudou. Grudou no teto, quebrou o teto, teve briga e depois ele foi expulso. Deu um stress, fomos para o Kebab, para residencia e depois eu voltei para a festinha para beber um pouquinho mais com as meninas.
O saldo da noite foi uns copos quebrados e um garrafa de 1m de altura que tá na casa da Amanda e eu preciso ir lá pegar.
Eu tinha um furo na minha meia calça, eu tinha amizade com um ferro.
Foi muito divertido.
Todos os suiços deixaram muita saudade. São todos bem especiais.

Na sexta-feira morremos na P.L e sábado fui para o centro com a Pri. Fizemos umas comprinhas, pegamos chuva, sol e foi bom. Eu esqueci o meu fone em casa e nem fui tentar concertar. To achando que vou resolver isso no Brasil. Não quero ter preocupação com isso aqui. O meu pai arrumaria bem mais facilmente um cara para concertar para mim.

Sábado fomos no Black'n Cherry, que é o bar/balada que o Emmanuel trabalha. Foi muito bom, o lugar era ótimo, o DJ também. O espaço é bem legal e estava tendo uma despedida de solteira. Portando a baladinha estava cheia de mulheres bonitas e muito bem arrumadas. Eu estava de jeans, oxford e camiseta. Bebemos bastante tequila, eu ganhei uma cerveja e depois entrei na tap water para não ter problemas de ressaca no dia seguinte. Foi ótimo, acordei nova no domingo.
Para ir embora dali foi bem complicado. Ficamos esperando o Emmanuel sair, umas 4h, porque o André e o Victor tinham sumido com duas garotas bem estranhas. Acabou que foi legal esperar no bar, o segurança deixou a gente entrar de novo e um bar men me ajudou a curar me soluço (1 gole de 7Up de cabeça para baixo, só 1 gole).

Domingo foi tranquilo, não lembro o que fizemos, mas provavelmente nada.

Ontem a aula foi um saco como todos os dias e no almoço fomos matar a saudade fo Green Pub, que era a minha segunda casa nos tempos da casa da Mary. Comi um filé de carne com batatas e salada e estava muito goshtoso.

Hoje estou com dor de garganta e não tenho remédio, porque o André acabou com o meu nimesulida. Tudo bem.
Acho que vamos pro Salsa hoje. Não tenho certeza.

As meninas chegaram agora aqui e estão me agitando pro show do The Killers quinta.
Quero ir, mas tá caro.
Vou perguntar pro meu pai.
Tomara que role.

Vamos fazer almoço.

É isso.
Até mais.

Nenhum comentário: