terça-feira, 7 de junho de 2011

Gripe, bagunça e headphone

Diário,

Uma gripe me pegou e com ela uma preguiça tremenda de escrever por aqui. Com gripe não se tem muita novidade. O dia de resume em filmes, cama, corisa, papel higiênico, corisa de novo, tédio, dor de garganta e sorine.
Ah!, uma coisa chata aconteceu ontem. Eu quebrei a tampa de uma panela da Geraldine. Coloquei ela quente na água gelada = choque térmico = explosão = comprar tampa nova. Comprei e ficou tudo certo!

Estou começando a me desesperar, porque saio daqui depois de amanhã e as minhas coisas continuam uma zona muito zona. O Pc Siqueira falou num vídeo sobre um monstro da bagunça, que ele chega quando tudo está arrumado e em uma noite bagunça tudo sem ninguém ver. Ele existe, Diário. Não restam dúvidas.

Hoje almoçamos no chinezinho perto da escola e depois fomos para Pent Land. Conversamos, rimos vendo o vídeo da "Solange gaga de Ilheus" que eu preciso passar pro André, a Ale foi encontrar a mãe no centro com a Tá e eu e as meninas fomos pro quarto do Emmanuel brincar de helicóptero. Quando eu estava ficando craque, ele quebrou. Eu falei pro André (não meu namorado) que queria comprar um, ele disse que é jogar dinheiro fora porque todos agora estão quebrados (4 pequenos e um grande, que ele comprou para o pessoal brincar). Eu acreditei.
Depois fomos eu, Pri, José, André e Emmanuel para o Zero, o Manu entrou no trabalho e nós comemos uma deliciosa pizza.

Mas voltando ao assunto quebrar, hoje foi o dia do fio do meu headphone ir para o beleleu. Já tava querendo soltar, mas hoje parou de funcionar mesmo. Eu estou praticamente de luto, porque foi muito difícil tê-lo e agora ele quebra em menos de um ano. To puta!
Vou ver se vou na Bose amanhã ou sexta tentar resolver isso. De repente eles tem uma assistência técnica para me indicar ou eles mesmos concertam por lá. Tomara que role!

É isso, mais nenhuma novidade.

A casquinha da minha herpes tá cada dia melhor. Ótimo.

E o André, namorado, me preocupou com um e-mail. Ele poderia me responder logo.
(respondeu, ufa, opção carro confirmada! que lindo!)

Amanhã vou começar a arrumar minhas coisas. Não devo passar por aqui.

Então,
Até breve.

Nenhum comentário: