quinta-feira, 9 de junho de 2011

Loucura, tarde vazia e arrumação de malas

Diário,

A escola já se deu conta que está me deixando louca.
Eu estou entrando num desespero que me lembra muito a Carol. Quando eu e ela estávamos no fim do terceiro ano, preferíamos a morte do que acordar cedo para ir pra aula. E ela tinha uns ataques bem bizarros. Uns gritos sinistros de socorro. Eu estou me sentindo mais ou menos assim.
Tô me sentindo num fim de ano que não acaba nunca e que você precisa recuperar algumas matérias então não pode faltar. A recuperação foi por minha conta. Aqui na verdade, eu preciso é repor presença para receber um certificado (que pouco significa para o mundo). E aquele cabeludinho do David parece não estar nem um pouco afim de colaborar.

Assim o tempo vai passando, eu vou levando e quase me sufocando de tanto tédio. Aquela escola me dá calafrios.

O resto, foi como sempre uma delícia. Londres é uma delícia, Diário. E as pessoas que eu conheci aqui também.
Hoje fizemos uma sessão Lan House eu, Pri e Pri. Elas tentaram comprar umas passagens, conversamos e no fim chegamos nas tatuagens. Vimos fotos e mais fotos que encheram algumas horas do nosso dia. Isso rendeu boas idéias, confesso!

Depois que elas foram embora conversei com o Papis e com a Mamis e comecei a arrumação de malas. Está quase tudo pronto para amanhã.

Mais uma despedida, amigo, mais um ciclo muito bem sucedido!

Ufa!

Vem, André!

Até amanhã!

Ps: parabéns pelo nosso dia, amor meu.

Nenhum comentário: