quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aula, cochilo e despedida suiços

Diário,

O dia acordou bem feio aqui em Londres. Chuva chata que molha mais do que a gente imagina.
Eu não queria ir, mas já tinha acordado para ir ao banheiro. E quando me preparava para dormir de novo o André bateu aqui para irmos juntos, já que ele estava sem guarda-chuva.
Bom, no fim a aula foi chatérrima como sempre. O Tom, professor, está começando a me irritar de uma maneira que eu não sei como me controlar. Tomara que semana que vem mude os professores, porque se não, eu nem sei viu.

Voltei para casa com a Pri e a chuva já tinha passado. Fizemos um macarrão que tinha tudo para estar uma delícia, mas comprei um queijo que deixou ele com gosto fortíssimo. Ai ficou uma merda. Comemos mesmo assim porque a fome era maior.

Depois do super almoço fizemos um soninho da beleza. Acordei agora pouco e a Pri já tinha ido para conseguir se arrumar para a noite.

Já já vamos começar o nosso ultra esquenta para a noite. Hoje é despedida dos suiços.
Tem tudo para ser super divertido.
Vamos ver no que vai dar.

Até amanhã.

Nenhum comentário: