segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mudança PL, decoração quarto e tatuagem

Diário,

A minha mudança para a Pent Land deu uma revirada na minha vida. Perdi um pouco a prioridade de escrever aqui. Mas estou torcendo para que ela volte aos poucos.

Estamos aqui hoje para hoje. Colocar (aos poucos) o papo em dia.

Bom, a mudança deu tudo certo. Todos ajudaram e conseguimos fazê-la em menos de 2h. Foi ótimo, viemos de taxi e deu 4 libras. Barato, né?
Vim de mala e cuia e consegui arrumar o quarto todo no primeiro dia. Está tudo uma delícia, comprei cheirinho, travesseiro, fronha e muito mais. Minha casinha nova está uma maravilha.
No fim de semana comprei umas louças de plástico verde super bonitas e também coisas relacionadas a limpeza.
A única coisa ruim que tem me incomodado é que a minha pia só tem água pelando. Não é nem quente, nem fervendo. É difícil escovar os dentes e lavar o rosto de manhã. Uma merda!
Espero que a Sheron consiga concertar isso para mim até o fim dessa semana.

O bom aqui da Pent Land é que só se fica sozinho por opção. Tem muita gente conhecida aqui. É ótimo, são como vizinhos que qualquer falta de açúcar é só gritar.

O fim de semana passou rápido e não fizemos nada demais. O tempo estava feio.
Fomos na sexta em um bar em Greenwich e voltamos até que cedo. As meninas dormiram aqui de sexta para sábado e de ontem para hoje. Fizemos pão na chapa de manhã com leite e nescau. Me senti no Brasil, confesso.

Hoje teve teste e eu fui melhor que o passado. Dá um alívio enorme quando isso acontece, Diário.

Sobre a tatuagem. Descobri um estúdio em uma das minhas idas a clínica Monteiro e lá, entre revistas e jornais brasileiros, achei um estúdio chamado "Black Garden" que parecia ser de tatuadores brasileiros. Fui atrás disso, pela minha pressa de sempre, e cheguei ao facebook de um dos tatuadores de lá. As fotos dos trabalhos me pareceram ótimas, as fotos do estúdio também. Não deu outra, fomos lá hoje.
E em meio a tantas opções de tatuagem, fiquei com a que queria há mais tempo. Alegria.
Alegria made in Londres.

É mais alegre assim.

Até mais.

Nenhum comentário: