quarta-feira, 25 de maio de 2011

Brigadeiro sem Toddy e fogão

Diário,

Hoje foi mais um dia tranquilo em Londres.

Está tudo lindo.

Minha ferida tá secando e já recebi um convite para um risoto mais tarde na casa do Alê.
A vida, aos poucos, vai voltar ao ritmo (que perdi completamente!).

Sinto-me, mais ou menos, curada. Uma dor aqui, outra alí, mas tudo certo.

Até fiz um brigadeiro hoje. Brigadeiro sem toddy. Onde já se viu. Nem sei se tem nome pra isso.
Ficou bom. Ficou com um sabor de leite condensado no fogo com manteiga, mexido com colher de pau.
Detalhe que era para ter coco nesse "doce", mas coco ralado em inglês eu não sei. Acabei aceitando um creme que quando abri aqui em casa parecia mais um sabão.
Preferi não estragar.

Depois dessa cagada, cozinhei uns legumes com filé de carne e comi com tomates frescos. Tava gostoso.
Limpei o fogão. O que me deu um grande alívio, porque sempre é a Geraldine que limpa. Não custou nada e a minha mão não caiu!

É isso.

Essa história do brigadeiro tá dando ibope no meu Face. Mal sabem eles que nem ficou tão bom assim!

Até mais.


Listinha de coisas que tenho que fazer:
- Exposição Royal Art.
- Ver sapatilhas Primark.
- Correr atrás de bons estúdios de tatuagem em Londres.

Nenhum comentário: