terça-feira, 31 de maio de 2011

Visto, Clínica Monteiro e bloqueio celular

Diário,

Ontem curtimos muito no Walkabout, entre tequilas, Corona amarga/quente e homens fedidos, nos divertimos bastante e voltamos bem para casa.
As meninas dormiram aqui e comemos pão na chapa antes de dormir!
Acordei hoje e o meu quarto estava todo arrumado, achei estranho porque não ouvi nenhum barulho de gente arrumando. Acordei achando que tava louca e que ninguém tinha dormido na minha casa. Pensei por um momento que tudo poderia ser fruto da minha imaginação, mas ai vi os lençois dobradinhos e percebi que não tava louca.

Almoçei e corri para resolver o negócio do meu visto. Mais uma vez me falaram para entrar num site e la preencher um formulário, disse que não sabia qual formulário seria e o atendente me disse que também não sabia. Assim fica complicado.

Fui de lá direto para o médico tentar resolver o problema dois: o reembolso da minha consulta. Esperei uma hora para o médico dizer que eu teria que esperar mais e perguntou se eu não preferia voltar amanhã, porque hoje a clínica estava muito movimentada.
Disse que voltaria na quinta.

Com o tempo meio apertado, decidi passar na 3 de Lewisham para tentar desbloquear meu celular. Cheguei lá e precisava do número, o meu número tá no meu aparelho que está bloqueado. Portanto, nada resolvido!

Mas pelo menos não passei o dia todo pensando em resolver esses três problemas.
Ah!, e descobri também um Dj Brasileiro que está fazendo muito sucesso aqui em Londres e também achei um estúdio com um tatuador brasileiro que ganhou vários prêmios.
O estúdio dele é em Covent Garden, vou tentar ir la sexta!

Agora estou assistindo "Britain's Got More Talent" e falando com a Sofia sobre Paris.

Estou ansiosa para a viagem!

É isso (por enquanto)


Nenhum comentário: