sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chuva, filmes e loja Pet Mondo

Diário,

Hoje o dia se resumiu em chuva, vento, chuva, vento, pizza hut, UP, O Imaginário de Doctor Parnassus, pepsi quente e remédios.

Ah, eu também consegui falar finalmente com a Dani e ver a cara do novo namorado dela. O Filipi tem cara de ser bom. Tem cara de ser bom para ela. Tomara, né?

Eu continuo com o meu amor mesmo, que é para as coisas continuarem nos lugares certos. Nós nos damos tão bem, meu amigo, somos tão normais e especiais ao mesmo tempo. Nos gostamos tanto. Que ótimo!

O filme UP foi uma delícia de ver. Desenho é coisa que prende atenção da gente. E faz a gente chorar também.

O Carl e a Ellie, amor grande e bonito. Podiam ser os meus pais.

O Imaginário eu queria ter visto há bastante tempo, mas fui adiando, adiando e acabei vendo o HL aqui na minha telinha de 10 polegadas mesmo. Filme maluco. Falam que tem a cara do Terry Gilliam (o diretor), eu não sou amiga dele, mas se for seguir essa linha de raciocínio, ele deve ser meio biruta da cabeça.


A Pet Mondo é uma loja de animais no Shopping Morumbi em São Paulo e está rolando um reclame pelo Facebook que tem enchido a minha paciência e o pessoal tem falado o seguinte:

"NÃO COMPRE NADA NA LOJA, PET MONDO DO SHOPPING MORUMBI. Os animais ficam expostos na vitrine da loja sem agua. Os funcionários informaram que não podem deixar agua pq suja a vitrine. Hoje um filhote de labrador que via a vasilha de agua do lado de fora, latia e arranhava o vidro na tentativa de tomar agua. Após muita insistência com a proprietária a resposta: nao vou dar agua e pronto. Compartilhem!"

E eu tenho alguns problemas de desabafo, Diário, quem eu peguei para ouvir foi a Tatá. Falei tanto no ouvido dela, coitada.
Essa gente pensa que uma mensagem no Facebook vai fazer milagre. Deviam se mexer, né?

Até amanhã.


r.i.p, hl

Nenhum comentário: