segunda-feira, 23 de maio de 2011

Clínica Monteiro e comidas saudáveis

Diário,

Hoje o dia foi um tanto quanto desocupado.

Acordei lá por umas 11h30 e desci para tomar café. Lá fiquei com a Geraldine, conversando uns bons minutos sobre o meu pescoço. Pães torrados, manteiga, queijo BabyBel e um leite batido com Nesquik sabor chocolate. Delícia!
Bem alimentada, coloquei uma roupa e parti para a Clínica Monteiro, uma clínica brasileira do lado da estação Oval (Northern Line). Esperei uns 30min e fui atendida. O Dr. chama Eduardo e não é brasileiro, não, mas fala um portunhol muito mais guês do que nhol. Nos entendemos e fim do diagnóstico: herpes zoister.
Aquilo que pensava mesmo.
Passou uma receita com 4 remédios, comprei e peguei o caminho da roça.
Parei na escola para deixar o atestado (de uma semana de descanso) com o David, ele como sempre muito cortez, me fez esperar mais de 20min pela sua ilustríssima presença. Pegou o Medical Certificate com uma cara de bunda e me devolveu com outra cara pior.
Depois de quase ter uma indigestão, dei um pulo no Sainsbury's e comprei comidinhas ótimas para o almo-jantar: salmão, arroz, legumes e algumas guloseimas como: salada de fruta (?).
Fiquei o dia todo em casa. Curtindo a cama e o meu computador, que serão a minha companhia por alguns diazinhos de repouso.

- Pratododia.




Desse jeito, vou melhorar mais rápido que imaginava!
Tomara!

Por hoje é só.

Fui!

Nenhum comentário: