sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tem dia

Diário,

Tem dia que deveria chamar dia da saudade.

Dá um aperto no coração da gente que parece que se o tempo não passar morreremos por ela.

Hoje eu tô com saudade da minha vida no Brasil, da rotina que eu queria me livrar, da família, dos amigos, do namorado e dos programas que fazia por lá.
Tô com saudade do clima, da língua, do povo correndo com pressa no meio da rua.
Tô com saudade do porteiro e também do moço da padaria.
Da Paulista e dos botecos em Moema.
Do posto da Espraiada.
Do metrô, do Mackenzie e do chuveiro da minha casa.

Tem dia que deveria chamar dia da saudade.

Dia da saudade por ser um dia que eu tiro para sentir de novo todas as coisas que eu gosto (e as que não gostava) e que sinto falta.

Faz bem pra mim e faz bem para também minha memória.

Obs: Estou com um galo na cabeça que não é galo e com bolhas no pescoço, que segundo o farmacêutico, têm algo a ver com fungos. Que be-le-za.

Nenhum comentário: