sábado, 21 de maio de 2011

Passou

Oi, Diário,

Para mim continua sendo 20 de maio, mas passou da meia-noite. Então...

Essa nota é só para falar que um dia de saudade é sempre seguido da vontade de ficar mais aqui.

Fomos agora a noite no Zero Degrees, um pub/bar que faz sua própria cerveja. É uma delícia e a pizza deles também é muito boa.
Fui eu, Ale, Tá e Pri. Foi muito gostoso, conversamos sobre coisas de meninas e foi muito engraçado.
Conhecer gente nova é assim: uma troca sem fim.
De experiências principalmente.

É isso.

Agora vou dormir com as minhas bolhas. Estou passando pomada. Elas devem melhorar logo.

Até amanhã (ou depois ou depois... ou depois).

- Esta foi a pizza de abobrinha que eu comi.
Tirei a foto para o André, que acha que eu nunca lembro dele nos lugares que eu vou:


Nenhum comentário: