sábado, 28 de maio de 2011

Macarrão, final Champions e Subway

Boa noite, Diário,

Não deixei nada ontem por aqui ontem não por falta de tempo, mas por ter esquecido mesmo.
O dia também não teve nada de especial. Digo, até teve. Teve uma tentativa de churrasco na escola. Tentativa, né? Sabe como é. Churrasco com cebola na grelha, mushroom e uma carne não tão boa. Vale sempre a experiência, maaaaaaaas.
Depois assisti "Remember me" e emendei na "Lista de Schindler", que parei nos 50min por falta de estômago para continuar. O nazismo me estraga, Diário, me deixa sem ar e com dor. Fiquei bastante triste e precisava me animar, ai vi um dos meus filmes preferidos : Procurando Nemo. Me fez um bem absurdo!

Hoje acordei na hora do almoço e como não gosto de pular refeições, tomei um café caprichado com pão na chapa com cream cheese, leite e iogurte. De almoço, fiz um macarrãozinho muito gostoso que ficou com o molho muito bem temperado.
Sai para ir pro centro encontrar as meninas e tentarmos achar um lugar cheio de torcedores para assistirmos a final da Champions League. No fim, fomos para o Hyde Park e o mundo estava lá menos o telão para ver o jogo. Tentamos achar um pub, todos lotados até a boca.
Paramos no Subway para comer na Oxford conhecemos um paquistanês muito do simpático que trabalhava por lá que deu até o telefone para as meninas dizendo que ajudaria para arrumar emprego! Gente b-o-a!

E foi isso, voltei para casa e agora estou aqui conversando com a Tetty, meu Deus, a história de vida dos outros me desperta uma curiosidade imensa, Diário.
Legal.

Até amanhã.
Ou n.




Nenhum comentário: