sábado, 21 de maio de 2011

Eu sou uma criança

Diário,

Eu sou uma criança.

As pessoas falam até que eu cresci, que eu estou mais madura e que já sei me cuidar sozinha. Mas na verdade isso é uma grande besteira, sabe por quê?

Porque eu choro de ver um comentário simples que o meu pai deixou para mim no "Faz-se vida em palavras".
Choro e pareço até um bebê.

Ele não deixou nada demais. Mas me deixou tão emocionada.
A minha Mãe sempre está pelo blogue deixando coisas lindas por lá, mas o meu Pai nunca entra e eu nem sabia que ele lia as besteiras que eu escrevia.

Ai, Diário, você acredita que ele lê? E ainda me deixou um elogio.
É tão importante ter essa "aprovação" dos pais. Em qualquer coisa que seja.
Dá um orgulho de ser quem eu sou. E ai eu choro de felicidade mesmo.

Eu devo todo esse amor que me faz escrever a eles.
Eu sou assim, toda melada de açúcar por causa deles.

Ufa!

Só isso.
Precisava dizer.


Obs: Esse meu sábado vai ser quieto. Estou preocupada com a minha alergia e não quero ficar saindo e expondo-a a sujeira, vento, sei lá. Vou ficar aqui em casa cuidando de mim.

Nenhum comentário: