quarta-feira, 25 de maio de 2011

Parque, coca-cola e Pentland House

Diário,

No fim da tarde fui encontrar o pessoal no parque. Cheguei lá e estava: Pri (japa), Ale, Tássia, Humberts, Emmanuel, José, Abdala e o Arthur. Estavam todos meio bêbabos, afinal, estavam bebendo vinho desde as 14h. Maravilha, né? Eu acho.

Cheguei lá, conversamos um pouco, expliquei da zoister, brincamos da brincadeira do pato e eles continuaram bebendo. Blackheath é sempre lindo, Diário, cada vez aquele lugar me parece ter um brilho diferente.
Blackheath foi onde foram enterradas muitas das pessoas que morreram na época dos surtos de peste negra (por isso o nome). Sim, Blackheath é um cemitério. E lá embaixo deve ter tanta gente boa que o ambiente ficou como um lugar de paz. Os pais passeiam com as crianças, velhinhos com cachorros, jovens, loucos. Sempre tem gente boa por aquela região. Acho bonita essa sensação, essa sensação de não ver mais escuridão nem tristeza por alí. Deveríamos agradecer aos mortos por ceder-nos aquele espaço tão imenso bem em cima deles.

De lá fomos para a Pentland, minha futura residência. Lá parece um instituto de psicanálise. Branco, grande e cheio de doido. Mas é legal, é aconchegante e cheio de pessoas queridas. Ficamos infurnados por uns bons minutos no quarto do Manu. Os meninos ficaram tentando pilotar o helicóptero novo dele e do André. Pareciam crianças que bebem e fumam maconha.
Eu comi meu bom misto quente com uma Coca geladinha e depois um pote de abacaxi.
Ainda estou cuidando da saúde, Diário. Não posso bobear!

E quando estávamos de saída apareceu o Abdula "trajando" um figurino by Arábia. Ele disse sobre uma apresentação que vai fazer amanhã para sala.
Ai ai, a PL é um manicômio mesmo! Haha

Por hoje é só!

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: