domingo, 22 de maio de 2011

Niver Babi, hospital e mercado

Diário,

Hoje é aniversário da Babi e o dia foi gostoso.

Acordei e fui resolver as minhas coisas = hospital e compras no mercado.

Fui no hospital ver minhas bolhas.
Sai de lá mais ou menos diagnosticada com uma tal de herpes zoister, que me deu um grande susto, porque o que eu li da tal ontem na internet não foi brincadeira.
Resumindo, ela é como uma reaparição do vírus que causa a catapora, algumas pessoas que já tiveram catapora (no caso, eu) ficam com o vírus "dormindo" no corpo só esperando a imunidade abaixar para resurgir. E foi assim comigo. Acho que semana passada bebi demais, acordei cedo, comi não tão bem e acabou que saiu essa ferida nojenta.
A médica deu um antibiótico, mas não to querendo muito tomar. Amanhã de qualquer forma vou numa clínica brasileira para esclarecer melhor todas as causas e consequencias na minha cabeça.

Saindo do hospital passei no supermercado e comprei coisas saudáveis: uma garrafa e 2L de suco de laranja, pão integral, frios, manteiga, cream cheese, carne, arroz, salada, tomate, iogurte, leite, queijo e outras cositas más!
Eu quero ficar boa logo.
Não quero ficar fraca aqui longe dos meus pais. Tô fora!
Quero é minha saúde zero-bala de volta!

E terei!

A Rá também falou com o pai dela (médico e atencioso). Ele disse que não vou morrer e que posso ficar tranquila que as minhas bolhas têm tudo para não evoluir.
Confesso que estou bem mais otimista!

Vou falar com o André agora e depois esperar um pouco o Papis e a Mamis!



Até mais!

Um comentário:

Raissa disse...

Gostei da parte do papai! :)
Mas você vai ficar bem sim amiguinha, já está ficando né!
Pense pelo lado positivo, é sempre bom. Ainda bem que você teve isso agora, sem o André aqui, assim você pode descansar em paz e comer comidinhas boas. Sem ter que turistar ou se privar de fazer coisas que quer fazer com ele aqui! =)
Seu blog ta ótimo!
beijinhos